A Equipe Hub separou 5 ferramentas gratuitas ótimas para auxiliar a gestão das Micro e Pequenas Empresas, confiram:
Zeropaper
–
Serviço de controle financeiro empresarial
online que roda diretamente do navegador. O aplicativo permite analisar situações
financeiras da empresa e pode até apontar caminhos para que você melhore sua
gestão financeira através de verificações. O programa é
recomendado para pequenas empresas, para quem trabalha de forma autônoma e até
mesmo para pessoas que querem administrar suas finanças pessoais através de um
aplicativo simples, prático e eficiente.
Essential
Pim Portable – Um
excelente organizador para seu computador que possui aplicativos de agenda,
calendário, notas e alarme que podem ser transportadas sempre com você em seu
pendrive
Google
Drive – Crie armazene e compartilhe planilhas,
apresentações, enquetes e documentos em diversos formatos. Os arquivos podem
ser editados colaborativamente por múltiplos usuários ao mesmo tempo e suas
alterações são salvas automaticamente. É possível acrescentar comentários e
interagir com a equipe em um bate-papo. Disponível para Android, iPhone e
tablets.
Dropbox
– O aplicativo permite armazenar e fazer backup de arquivos nas
nuvens, ou seja, não ficam salvos na memória física do dispositivo do usuário, permitindo o acesso de
qualquer lugar e o compartilhamento com qualquer pessoa. O serviço oferece
ainda a opção corporativa com gerenciamento de equipe e fluxo de trabalho. Gratuito para android, iPhone, iPad,
BlackBerry e Kindle Fire.
Hootsuite – Organizar a
programação das redes sociais não precisa ser um trabalho ardiloso. Com esse
aplicativo, é possível gerenciar as contas de redes sociais como Facebook,
Twitter, Google + e linkedin em uma única plataforma. Ainda é possível agendar
horários específicos para cada post, encurtar url e gerenciar estatísticas de
audiência. Disponível em versões gratuitas e pagas para iphone, ipad e Android.
EQUIPE HUB DIVULGAÇÕES E MKT_CRESCENDO JUNTO COM VOCÊ